VMA 2020 premia Lady Gaga, Ariana Grande e The Weeknd
Este foi o primeiro grande evento televisivo ao vivo desde o início da pandemia do coronavírus
No primeiro grande evento televisivo ao vivo desde o início da pandemia, o Video Music Awards (VMA 2020) premiou neste fim de semana as cantoras Lady Gaga, Ariana Grande, além do The Weeknd. Os shows ocorreram nas cidades de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, e a entrega de troféus para a maioria das atrações musicais que se apresentaram.
Lady Gaga, que recebeu um troféu especial por ser um Ícone pop contemporâneo, foi a estrela mais premiada, com quatro Astronautas de Prata, incluindo a “Artista do Ano”.
“Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês”, disse Gaga.
Ariana Grande também faturou quatro prêmios. Três foram compartilhados com Lady Gaga e o outro em parceria com Justin Bieber, com “Stuck with U”, considerado o Melhor Clipe Caseiro, categoria criada para refletir o improviso da indústria musical durante a pandemia.
Com visuais extravagantes, Lady Gaga e Ariana Grande cantaram juntas o hit “Rain on Me”, considerada a música do Ano, melhor colaboração e melhor fotografia.
Já o cantor canadense The Weeknd venceu a categoria de Melhor Clipe do ano por “Blinding Lights”.
Da Redação Cerrado News