Casa de acumulador no DF tinha Naja morta e corpo de cão na geladeira
O homem e a filha que residem no local convivem com 37 gatos e nove cachorros em um ambiente completamente precário
A condição de uma casa na QE 3 do Guará assustou a vizinhança após os moradores acumularem animais, lixos, entulhos e objetos. O homem e a filha que residem no local convivem com 37 gatos e nove cachorros em um ambiente completamente precário.
O acumulador tem uma ordem de despejo e precisou de ajuda para encontrar nova casa para os bichos. O advogado Yago Rodrigues foi até a residência no Guará com a esposa para recuperar os animais. “Mal conseguíamos permanecer dentro da casa. Tivemos de usar duas máscaras e banhá-las em perfume para conseguir entrar a no local”, contou.
O advogado afirmou ter encontrado uma cobra morta no quintal da casa, aparentemente da espécie Naja, além de um cachorro sem vida dentro da geladeira da família. “Sempre acompanhamos as causas animais. Fomos até lá para levar rações para os bichos, mas nos assustamos com as condições. Eu já vi muita coisa chocante, mas o que vi naquela casa, ultrapassa o conceito de chocante”, desabafou Yago.
Veja imagens do local:
Yago conta que ele e a noiva fizeram uma limpeza nos quartos para que os gatos possam ter mais espaço. “Tivemos vontade de vomitar em um dos cômodos em que a moça dorme. Fedor de urina, fezes, resto de alimentos e lixo. Parecia coisa de documentário”, desabafou.
Adoção
Ainda há 15 gatos e nove cachorros precisando de um novo lar. Para adotar um dos pets entre em contato com pelo número: (61) 98272-0631 (Júlia).
Cerrado news/Metrópoles