Mulher é morta a facadas, e polícia prende amigo suspeito do crime, no DF
Lidiane Oliveira Santos, de 36 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (16), com diversas perfurações pelo corpo. Crime ocorreu após discussão em bar de Ceilândia, diz polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/E/9SL8cWS2qd1iaMIOxF5A/lidiane.jpg)
Lidiane Oliveira Santos, de 36 anos, foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo — Foto PCDF/Divulgação
O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (16), na BR-070, próximo a uma antiga fábrica em Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Lidiane Oliveira Santos, de 36 anos, tinha diversas perfurações pelo corpo, segundo a Polícia Civil. O caso é investigado como homicídio.
Na madrugada desta sexta (17), o amigo da vítima e suspeito de ser o autor do crime, Weslyn Robert Leite da Silva, foi preso em flagrante.
Segundo a investigação, Weslyn matou Lidiane após uma discussão em um bar de Ceilândia. A vítima teria se posicionado contra o suspeito, que resolveu esfaqueá-la ao julgar que a mulher seria uma “traíra”, informou a polícia.
De acordo com o delegado da Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (CHPP), Bruno Gordilho, que investiga o caso, Weslyn e Lidiane eram amigos.
“Eles teriam se desentendido por motivo fútil, daí, ele acusava ela de ‘traíra da amizade’. Todos estavam alcoolizados e aparentemente sob efeitos de drogas”, afirmou o delegado.
O corpo de Lidiane deve ser periciado nesta sexta-feira (17). O laudo vai constatar a quantidade de facadas que a vítima recebeu.
Cerrado News/G1