Pintor morre após levar choque elétrico e cair de altura de 7 metros
Homem, de 51 anos, prestava serviço em casa, na manhã desta quinta-feira (20). Ele apresentou traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/p/y/SPqUmNQF66hy4UBQJhgA/poste-planaltina.jpeg)
Um homem, de 51 anos, morreu após levar um choque elétrico e cair de uma altura de aproximadamente 7 metros, nesta quinta-feira (20), na Ponte Alta, no Gama, Distrito Federal. A vítima foi identificada como Francisco Telmo de Sousa.
Ele trabalhava como pintor em uma casa, na Rua Alameda dos Ipês, no momento do incidente, por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e, ao avaliar a vítima, constatou que ela teve traumatismo craniano e não apresentava mais sinais vitais. O óbito foi confirmado no local.
De acordo com a corporação, testemunhas relataram que o pintor estava na laje da residência, realizando um serviço de pintura em uma parede externa, próximo à rede elétrica de alta tensão. De repente, acidentalmente, ele encostou a haste do rolo de pintura na fiação.
Com o choque, o homem caiu ao chão. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas para o local.
Cerrado News/ Com as informações G1