A popularidade do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) disparou neste mês, na comparação com dezembro do ano passado. Pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a fatia da população que considera o governo ótimo ou bom é de 40%, 11 pontos a mais do que em dezembro de 2019, quando era de 29%. O índice é o maior desde o início do mandato.
A avaliação negativa, ou seja, aqueles que classificam a administração federal como ruim ou péssima caiu de 38% para 29% em nove meses. Entre os resultados, o mundo enfrentou a pandemia da Covid-19. Nesse período, o governo liberou um auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais e desempregados.
O Ibope também perguntou aos entrevistados se aprovam ou desaprovam a maneira do presidente administrar o País. Nesse quesito, a aprovação pessoal subiu de 41% para 50%, voltando ao patamar observado em abril de 2019.
Foram consultadas 2 mil pessoas em 127 municípios, no período de 17 a 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.
Da Redação Cerrado News
Ingredientes para preparar a bebida podem ser encontrados no Fort Atacadista e no Comper O…
Imunização contra doença é feita, principalmente, por meio da vacina pentavalente para crianças até 6…
Quem não conseguiu concluir as etapas da Educação Básica na idade adequada já pode solicitar…
“Projeto Alegria e Movimento” promove aulas de ritmos, ginástica funcional e pilates para todas as…
Essa conquista é fruto de trabalho em equipe da secretaria e de muita dedicação e…
Veja dicas para aproveitar ao máximo os quitutes desta época do ano As festas juninas…