Banda ROCK 62 é destaque da 17ª edição do Parada Obrigatória
Evento já é um dos maiores do motociclismo do país e reúne cerca de 25 mil pessoas
A Banda Rock 62 acaba de surgir no cenário musical e promete agitar o público com seu repertório incrível composto por músicas de pop e rock dos anos 80 e 90.
Formada por cinco músicos experientes e talentosos, a banda é a escolha certa para quem quer curtir o melhor do rock e relembrar os principais sucessos musicais com muita energia.
Seu estilo é claramente influenciado pelo rock dos anos 80, com riffs de guitarra energéticos, batidas fortes e melodias cativantes que remetem a esse período icônico da história da música. Com um setlist variado, a Rock 62 consegue agradar a todos os gostos, ao interpretar sucessos internacionais e nacionais de bandas como Guns N’ Roses, Bon Jovi, Creed, The Doors, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e muito mais.
Além disso, a banda traz sua própria identidade às músicas, adicionando um toque especial e pessoal a cada performance. Os integrantes do Rock 62 são todos músicos experientes, que já tocaram em outras bandas e têm anos de estrada.
Com essa experiência, eles conseguem criar um ambiente único em cada show, que é sempre marcado pela interação com o público e pela energia contagiante da banda que se apresenta nos melhores eventos e casas de shows do Centro-Oeste.
O grupo musical é formado por Talysson Nobre (Vocal), Danúbio Remy (Baixo), Paulo Reis (Bateria), Harley XX (Guitarra) e Júnior (Guitarra). Para os amantes de rock e diversão, não percam a oportunidade de conferir o Rock 62 ao vivo. Com certeza será um momento inesquecível, com muita música boa e energia positiva.
PARADA OBRIGATÓRIA MORRINHOS
O “Parada Obrigatória Morrinhos”, encontro biker divulga Goiás em cenário nacional e internacional.
A cidade de Morrinhos, sul do Estado de Goiás, esteve mais uma vez em seus dias de glória, quando recebe motociclistas e triciclistas de todo o país na sua “17ª Parada Obrigatória” organizada pelo idealista, agente cultural, Rui Leite.
Cerca de 25 mil motociclistas estiveram reunidos desde a quarta-feira feira (05,06,07,08 e 09 de Abril), encontro que já é tradição a mais de 17 anos, e que, além de consolidar um forte movimento cultural, movimenta economicamente a região Sul do Estado.
Muitas motos, muito rock, encontros de amigos que se divertem durante o encontro. Paixão que todos os anos atraem mais de 25 mil pessoas no espaço preparado exclusivamente para o evento. O evento é de iniciativa privada, idealizada pro Rui Leite, e, apesar do pouco apoio do poder público e empresarial do município, aos poucos vai ganhando reconhecimento pelo desenvolvimento e geração de vida no comércio local.
Um encontro com centenas de moto clubes, moto grupos e motociclistas que amam a estrada, as máquinas de duas e três rodas e a alegria contagiante do “Parada Obrigatória de Morrinhos”.
A cidade recebeu visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, a exemplo Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e outros países da américa latina.
Para permanecer mais no local a maioria dos motociclistas armaram acampamento e barracas no próprio local, vivenciando cada momento da festa que teve seus palcos com bandas tocando todos os dias, alegrando e agitando todos presentes.
Segundo Rui Leite o evento “Parada Obrigatória”, cresce gradativamente, superando e gerando sempre novas expectativas, crescendo em média 30% a cada ano. (…) “nós trabalhamos todos os anos buscando melhoras e mais capricho em cima de possíveis falhas, sempre corrigindo para que sempre no próximo ano, fique ainda melhor na próxima edição. São pessoas de mais de 18 estados de nossa federação que recebemos com muita alegria. Morrinhos é um local de fazer, ver e rever amigos. Além dos shows e dois palcos tocando dia e noite, tivemos ainda alojamentos para os motos clubes, festival gastronômico com mais de setenta tendas ao longo do espaço, café da manhã gratuito com entrada franca para todas as pessoas que estiveram no parque. Esse é um evento de motociclista para motociclista”. Aborda Rui Leite.
Cerrado News/Fotos: Divulgação