Com pedido negado na justiça, campanha arrecada direitos autorais para o Biel
O pequeno foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME) e precisa ter acesso ao Zolgensma, remédio importado e avaliado em R$ 12 milhões de reais.
Com o pedido negado na justiça pela segunda vez, o pequeno Biel, de um aninho, conta, atualmente, com o esforço de familiares, amigos e, ainda, pessoas que são sensibilizadas pela sua cura.
É o caso do músico Francis Silveira, que doou todos os direitos autorais da canção “All troubles gonna end”, cada vez que a música alcançar 500 execuções nas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Apple Music e, também, no YouTube.
“Entendemos que o Brasil passa por um momento muito desafiador na saúde e na economia, mas a perda na saúde do Biel, enquanto não tomar o remédio, é enorme, comprometendo sua capacidade motora, como engatinhar, por exemplo, o que ainda pode gerar danos irreversíveis. Então, essa é uma maneira de ajudar sem doar um valor financeiro. Estamos ainda fazendo ações virtuais diariamente em nossas redes sociais. Toda a ajuda é necessária e bem-vinda”, desabafa a mãe, Lionédia Alves.
Para ajudar e maiores informações: www.curebiel.com.br no Instagram @curebiel
Redação CerradoNews/