Segundo a tia, Myguel era religioso e queria entrar para o Exército – (crédito: Arquivo pessoal)
O corpo de Myguel Ângelo de Sousa Vieira, 17 anos, foi encontrado por volta das 8h50 de segunda-feira (23/8) na Quadra 19 da Cidade Ocidental (GO). Ele estava desaparecido desde 16 de agosto. A Polícia Militar de Goiás (MPGO) e familiares do rapaz confirmaram a informação, mas ainda não sabem dizer a causa da morte.
Ao Correio , a PMGO informou que o lugar onde o corpo se encontrava é conhecido como um monte de oração. Os agentes da PM isolaram o local e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML), a Polícia Técnica e a Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Myguel era um jovem sonhador e planejava o futuro desde cedo, conforme conta a tia do menino, Jerciane Vieira, 45 anos. Segundo ela, o rapaz era um menino reservado e religioso e estudava muito para passar na prova do Exército Brasileiro.
“O Myguel era um menino muito bondoso. Ele frequentava uma igreja católica aqui próximo de casa. Os amigos da escola e a diretora vieram hoje mais cedo aqui em casa para saber notícias dele”, diz Jerciane. A Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, ainda faz a perícia no IML.