Diego Alves contrai Covid-19 e desfalca Flamengo por pelo menos 10 dias
Alves é o segundo goleiro do Flamengo contaminado pelo Coronavírus, já que seu reserva, César, também está de quarentena
O Flamengo anunciou que o goleiro Diego Alves testou positivo para o Coronavírus e está fora das partidas do rubro-negro por pelo menos 10 dias. Segundo o clube, o jogador foi afastado e colocado em quarentena. Com isso, ele desfalca a equipe, que enfrenta o Fortaleza neste sábado (5), pela oitava rodada da Série A. Um novo teste deve ser realizado daqui a 10 dias.
Diego Alves é o segundo goleiro do Flamengo contaminado pela Covid-19. Nos exames que antecederam a vitória por 5 a 3 sobre o Bahia, na última quarta-feira (2), o até então reserva, César, também testou positivo. Ele seria o substituto de Diego na partida, já que o titular sofreu uma lesão no ombro esquerdo no jogo contra o Santos, no domingo passado (30), e ainda reclamava de dores. Como César teve de ser afastado, Gabriel Batista foi escolhido pelo técnico Domenèc Torrent para começar o duelo em Salvador.
Torrent ainda não escolheu seu titular para os próximos compromissos. Ele deve apostar novamente em Gabriel para o jogo deste sábado ou optar por Hugo Souza, 21 anos, que ficou no banco contra o Bahia e, em 2018, chegou a ser convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.
Da Redação Cerrado News