Foragido da Justiça é preso suspeito de agredir namorada adolescente com fio, chutes e socos
Segundo a polícia, homem se apresentava com nome falso à companheira. Vítima ficou com ferimentos na boca, olho, costas, braço e perna.
Um foragido da Justiça foi preso suspeito de agredir usando um fio, chutes e socos a namorada de 16 anos com fios e socos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem se apresentava com um nome falso para a adolescente.
A agressão aconteceu no dia 16 de janeiro. A vítima registrou o caso na polícia, dizendo que foi agredida pelo namorado. Para fugir da violência correu para a casa de uma vizinha. Ela teve ferimentos no olho, boca, braço, costas e pernas.
A redação não conseguiu identificar a defesa do preso até a última atualização dessa reportagem.
Ao ser perguntada, a adolescente não soube informar o nome completo do namorado e passou apenas um primeiro nome. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Na quarta-feira (26), a polícia recebeu informações sobre um foragido da Justiça e foi cumprir dois mandados de prisão contra ele. Segundo a PM, no momento da prisão, perceberam que o homem era o mesmo procurado pela agressão à namorada.
O foragido não tinha nenhum documento no momento da prisão. Foi necessário fazer um trabalho de identificação para checar a real identidade do homem.
Após a confirmação, o homem foi preso pelos crimes de roubo e homicídio, pelos quais ele já era procurado.
Adolescente é agredida e namorado é suspeito, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Cerrado News/ Com as informações G1