Homem é preso após atirar mais de 50 vezes em casa no DF, diz PM
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13), em Planaltina. Polícia Militar suspeita que morador teve surto psicótico; ninguém se feriu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/j/h/WB5WJiTqCdhK0BhBbH5g/av-tiros-planaltina-df1-frame-52.jpeg)
Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (13), após disparar mais de 50 tiros dentro de uma casa, em Planaltina, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h30, na rua 13 do Setor Tradicional.
Segundo a corporação, uma mulher estava em casa e saiu assim que a polícia chegou ao local. Ela não estava ferida, mas aparentava estar sob o efeito de drogas, e foi encaminhada para o hospital.
Ainda segundo a Polícia Militar, as negociações para o homem se entregar duraram quase cinco horas. A rua foi bloqueada e as luzes ficaram desligadas até próximo de meia-noite, quando o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) entrou na casa.
A polícia suspeita que o homem de 37 anos teve um surto psicótico. Ele estava com um corte no pé e foi levado para o Hospital Regional de Planaltina e, logo em seguida, encaminhado para a delegacia. A PM também apreendeu munições e porções de droga no local.
Cerrado News/Agência Brasil