Homem é preso suspeito de agredir e enviar vídeo da namorada amarrada para os familiares dela
Polícia apreendeu uma faca, celulares e as cordas na casa do suspeito. A mulher disse em depoimento que foi ameaçada de morte.
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela, no domingo (17), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Nas imagens, o homem faz ameaças e pede para o pai da mulher ir buscá-la na casa dele.
“Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar”, disse o homem no vídeo.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, a redação não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.
A delegada Jaqueline Camargo informou que a mulher e o pai dela foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Eles confirmaram o cárcere privado, bem como a agressão física e amaça de morte pelo namorado.
“Eles convivem em união estável na mesma casa. Ela foi amarrada na casa do casal, onde tiveram uma briga familiar”, explicou a delegada.
A prisão foi feita por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante patrulhamento no bairro do suspeito. A equipe encontrou a motocicleta dele e entrou na casa.
Segundo o CPE, o homem tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado.
Cerrado News/G1