Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com dois tiros no rosto
Testemunhas disseram à corporação que Manuela Cristina Lopes, de 25 anos, está grávida. Mulher está internada e aguarda por cirurgia; outra pessoa foi presa por suspeita de esconder a arma.
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira durante uma discussão em uma rua de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Manuela Cristina Lopes, de 25 anos, levou dois tiros no rosto. Testemunhas disseram à corporação que ela está grávida.
A redação não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na tarde de sábado (15), no canteiro central de uma avenida do setor Parque Atheneu. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que informou na tarde de domingo (16), que o estado de saúde dela era estável.
O hospital informou confirmou ainda que Manuela levou dois tiros no rosto e que um dos projéteis ficou alojado. Por isso, ela aguardava por uma cirurgia.
A redação questionou ao hospital se ela realizou exames de gravidez por meio de mensagem enviada à assessoria às 20h26 de domingo (16), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Crime e prisões
O local do crime fica a cerca de 300 metros do 31ª Batalhão da PM, o que ajudou com que os agentes prendessem Itamar Ribeiro, de 57 anos, em flagrante. A corporação informou que a região é conhecida por concentrar pessoas em situação de rua.
A polícia disse ainda que uma segunda pessoa, Andersilas de Souza, de 32 anos, também foi detido por suspeita de ter pego a arma usada no crime e a ocultado em uma casa, no setor Alto da Glória II.
A redação não conseguiu localizar a defesa do suspeito de esconder a arma até a última atualização desta reportagem.
Conforme a polícia, os dois já tinham ficha criminal por roubo, receptação e tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.