Jovem é preso suspeito de jogar óleo quente nas costas da companheira
Segundo a Polícia Militar, ele ainda tentou atingir a mulher com uma faca. Ela teve queimaduras de 2º grau, recebeu atendimento médico e foi liberada do hospital.
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de jogar óleo quente nas costas da companheira, de 43, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar, a mulher teve queimaduras de 2º grau, chegou a ser levada para o hospital, recebeu atendimento e foi liberada.
Até a última atualização desta reportagem, a redação não localizou a defesa do suspeito para que ele se posicionasse.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (18), no Setor Parreira. Segundo os policiais, a mulher, que morava junto com o homem, contou que foi agredida por após uma briga por ciúmes.
Ela ainda disse aos policiais que, após jogar óleo quente nela, ele ainda tentou acertá-la com uma faca e, por sorte, vizinhos interviram para que ela não fosse atingida.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas foi preso em flagrante na casa dos pais. Aos policiais, ele confessou o crime, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Rio Verde, onde ficou preso.
A redação entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta segunda-feira (21), a fim de saber se o suspeito continua preso e o que ele alegou em depoimento, mas as mensagens ainda não foram respondidas.
Cerrado News/ Com as informações g1