Categorias: CrimeGoiásSegurança

Menina de 6 anos é agredida no rosto pelo namorado da mãe dela que estava bêbado, diz conselheiro

Conselheiro tutelar contou que suspeito bebeu, ficou “doido” e bateu na menina. Mãe assinou TCO na delegacia por maus-tratos e foi liberada, mas também será investigada.

Menina de 6 anos é agredida no rosto pelo namorado da mãe que estava bêbado, em Goiânia — Foto: Reprodução/Conselho Tutelar

Uma menina de 6 anos foi agredida no rosto pelo namorado da mãe dela que estava bêbado, na noite de domingo (15), em Goiânia, segundo o conselheiro tutelar Carlin Júnior. A criança e o irmão dela, de 4 anos, que não tinha ferimentos pelo corpo, ficaram sob cuidados do pai até a conclusão da investigação.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar. De acordo com o conselheiro, ele também não foi localizado pela Polícia Civil para ser ouvido.

A mãe e a criança foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O conselheiro informou que a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e foi liberada, mas que também será investigada.

“Foram várias lesões no rosto da menina. A mãe e a criança falam que foi o namorado, mas existe a suspeita da mãe também. Ela não fala nada se tentou impedir a agressão”, explicou o conselheiro.

A redação tentou fazer contato com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Ao conselho tutelar, a menina contou que foi agredida com empurrões pelo suspeito, mas não soube explicar como foram feitas as lesões e hematomas no rosto.

Menina de 6 anos ficou com várias lesões no rosto após ser agredida pelo namorado da mãe, em Goiânia — Foto: Reprodução/Conselho Tutelar

A mãe e o pai das crianças se separam no sábado (14), um dia antes da agressão. A mãe contou ao conselheiro que estava namorando com o suspeito que ele bebeu, ficou “doido” e bateu na menina.

Carlin Júnior conversou com o pai da criança, que relatou ter sido surpreendido com a agressão. “Ele não sabia das traições, apenas suspeitava e por isso se separou. Não temos relatos de agressões anteriores por parte deles”, explicou.

Cerrado News/G1

Cerrado News

Postagens Recentes

Sabor tradicional da festa junina, quentão pode ser feito com cachaça ou vinho

Ingredientes para preparar a bebida podem ser encontrados no Fort Atacadista e no Comper O…

3 meses ago

Ásia e Europa têm surto de coqueluche e vacinação deve ser reforçada

Imunização contra doença é feita, principalmente, por meio da vacina pentavalente para crianças até 6…

3 meses ago

Seduc abre matrícula para Educação de Jovens e Adultos

Quem não conseguiu concluir as etapas da Educação Básica na idade adequada já pode solicitar…

3 meses ago

Casa da Cultura Mestre Sabá e Casa da Melhor Idade se unem em projeto, no Parque Ecológico de Valparaíso

“Projeto Alegria e Movimento” promove aulas de ritmos, ginástica funcional e pilates para todas as…

3 meses ago

Inaugurada Sala de Audiência do PROCON, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Essa conquista é fruto de trabalho em equipe da secretaria e de muita dedicação e…

3 meses ago

Brasilienses seguem tradição dos Arraiais durante todo o inverno

Veja dicas para aproveitar ao máximo os quitutes desta época do ano As festas juninas…

3 meses ago