Motorista de transporte pirata é encontrado morto com corte no pescoço dentro de carro, no DF
Vítima tinha 30 anos e foi localizada às margens da BR-020, em Planaltina. Caso é investigado como homicídio.
Um motorista que fazia transporte pirata foi encontrado morto, nesta quinta-feira (9), às margens da BR-020, em Planaltina, no Distrito Federal. A vítima, de 30 anos, estava com um corte no pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, um estilete foi encontrado dentro do carro, além de “outros objetos”. Os investigadores disseram também que conseguiram entrar em contato com a família do homem, que confirmou a profissão dele.
O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina, como homicídio, e está sob investigação. Os agentes não informaram o nome da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local do crime, o motorista já estava morto. Segundo a corporação, ele foi vítima de um ferimento por arma branca.
Violência
Entre janeiro e novembro deste ano, o Distrito Federal registrou 289 vítimas de homicídio. Em média, o total significa que 26 pessoas morreram por mês na capital.
Apesar do número, a quantidade de pessoas assinadas na capital caiu 16% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2020, foram 345 vítimas de homicídio nos primeiros 11 meses.
Em relação aos casos de latrocínio (roubo seguido de morte), a queda foi de 33% em comparação com o ano passado. Este ano, foram 18 vítimas e, no ano passado, 27.
Cerrado News/G1