Mulher coloca fogo em telhado de garagem ao tentar matar aranhas com maçarico
Bombeiro contou que saiu do controle e incendiou um pedaço de madeira. Militar acredita que a moradora deixou as chamas acessas por muito tempo.
Uma moradora de Iporá, no oeste de Goiás, colocou fogo no telhado da garagem ao tentar matar aranhas com um maçarico. Os bombeiros foram chamados e conseguiram apagar o incêndio que fugiu do controle.
O caso aconteceu na sexta-feira (20), segundo o sargento dos bombeiros Eduardo Aparecido Araújo Alves, que esteve na ocorrência. O militar contou que o marido da mulher estava em casa e chamou a corporação, que estava a 300 metros da residência.
“Ela disse que tinha muita aranha e teia no telhado e quis exterminar tudo com um maçarico. Mas o fogo pegou numa madeira velha, que provocou o incêndio”, explicou o sargento.
O militar acredita que a moradora deixou as chamas do maçarico acessas no mesmo local por muito tempo, o que causou aquecimento na madeira e causou o fogo. A equipe de plantão controlou o incêndio rapidamente e gastou cerca de 400 litros de água.
De acordo com o militar, a moradora relatou que eram aranhas comuns que dão em tetos de residências e se proliferam com rapidez.