Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido em Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima tirar satisfações por ela estar enviando fotos para o seu companheiro.
O nome da investigada não foi divulgada pela corporação. Portanto, a redação não conseguiu localizar a defesa dela para que pudesse se posicionar sobre o caso. Em depoimento, segundo a polícia, ela confessou que mordeu o dedo da vítima durante a briga, mas disse que também foi agredida com unhadas.
A mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (11). Conforme o boletim de ocorrência, a amante contou à polícia que a suspeita foi até sua casa, proferiu ameaças e lhe agrediu fisicamente com uma mordida no dedo anelar da mão direita, arrancando parte do membro.
Ainda conforme o relato da amante, em seguida, a mulher foi embora para casa, onde foi encontrada pelos policiais e, posteriormente, conduzida à delegacia. De acordo a polícia, no dia da confusão, a vítima não pode ser ouvida porque precisou ser levada para um hospital no Distrito Federal, onde passou por uma cirurgia.
Durante o interrogatório, a mulher afirmou que a vítima tem uma relação extra conjugal com seu marido e que a agrediu porque ela ficava fazendo provocações nas redes sociais, além de mandar fotos e mensagens para ele.
Diante disso, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal. Como o nome dela não foi divulgado pela corporação, a redação não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ela permanece presa até a manhã desta quarta-feira (18).
Cerrado news/G1