A Polícia Civil de Goiás, em parceria com colegas de São Paulo, iniciou na terça-feira (5) as operações de combate a um grupo de estelionatários que aplicava golpes pelo WhatsApp. Ao todo, a ação cumpriu 41 mandados de prisão, sendo 28 em Goiás. Segundo a investigação, o grupo causou prejuízo estimado de mais de R$ 3 milhões para dezenas de vítimas.
A Operação 2 Faces contou com a participação de 300 policiais civis em quatro estados da federação e teve início em Presidente Prudente (SP). Uma vítima procurou a polícia denunciando ter perdido cerca de R$ 30 mil no golpe. Em entrevista à imprensa, o delegado paulista Pablo França afirmou que a partir dessa primeira denúncia, a Polícia Civil identificou outras cerca de 600 vítimas só em São Paulo.
O delegado Rilmo Braga, da PC goiana, afirmou que a operação mobilizou um grande efetivo da corporação em Goiás para prender os criminosos. Do grupo de 31 suspeitos, 28 estavam atuando em escritório próprio em Goiânia. Eles responderão pelos crimes de estelionato eletrônico, falsidade ideológica, integrar organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Cerrado News/*Com as informações da ABC Digital
Ingredientes para preparar a bebida podem ser encontrados no Fort Atacadista e no Comper O…
Imunização contra doença é feita, principalmente, por meio da vacina pentavalente para crianças até 6…
Quem não conseguiu concluir as etapas da Educação Básica na idade adequada já pode solicitar…
“Projeto Alegria e Movimento” promove aulas de ritmos, ginástica funcional e pilates para todas as…
Essa conquista é fruto de trabalho em equipe da secretaria e de muita dedicação e…
Veja dicas para aproveitar ao máximo os quitutes desta época do ano As festas juninas…