Polícia investiga estupro coletivo contra duas adolescentes em festa, no DF
Vítimas têm 13 e 15 anos e foram encontradas por policiais militares. Caso ocorreu na manhã deste sábado (22).
Policiais militares apreenderam cinco adolescentes e prenderam dois adultos suspeitos de crimes como tráfico de drogas e estupro coletivo cometido contra duas jovens de 13 e 15 anos. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22), em uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal.
De acordo com a corporação, os policiais foram acionados para uma ocorrência de briga, no entanto, quando chegaram na residência, se depararam com uma festa “regada a drogas”. No local, os militares informaram que encontraram adolescentes fazendo uso de entorpecentes.
Além disso, em um dos quartos, dois suspeitos mantinham relações sexuais com as jovens. Os envolvidos foram identificados e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Ceilândia.
Os adolescentes apreendidos, com idades de 15 e 16 anos, vão responder por atos infracionais análogos aos crimes como estupro de vulnerável, tráfico de drogas e receptação, já que um celular com restrição de furtou ou roubo foi encontrado com um deles.
Os dois adultos, de 19 anos cada, foram levados à 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia, e são investigados por corrupção de menores. As duas adolescentes, segundo os militares, apresentavam estar sob efeito de drogas.
A redação pediu mais detalhes do caso para a Polícia Civil, mas a corporação informou que não divulga informações sobre crianças ou adolescentes acusados de atos infracionais.