Acidente de trânsito na Asa Sul, em Brasília — Foto: Reprodução A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um policial federal suspeito de fugir após um acidente de trânsito na Asa Sul, em Brasília. Nesta quinta-feira (16), quatro veículos se envolveram em colisões, deixando duas pessoas feridas, no Eixão Sul.
De acordo com a investigação, a suspeita é de que o policial federal deixou o local da batida, o que configura crime. O homem, segundo a Polícia Civil, conduzia um carro descaracterizado, que pertence à PF.
O caso é investigado como “acidente de trânsito com vítima e evasão do local de acidente de trânsito “. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.
Em nota, a Superintendência Regional da Polícia Federal no DF informou que o caso é apurado em conjunto com a Polícia Civil. Ainda de acordo com a PF, o policial envolvido estava em deslocamento para outro estado.
“Os peritos federais foram acionados e examinam a viatura policial. As imagens de câmeras internas e do local já estão sendo colhidas”, informou a PF.
Socorro Carros ficam destruídos após acidente na Asa Sul, em Brasília — Foto: Reprodução O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, por volta das 9h30. Um homem de 42 anos, que conduzia um dos carros, foi encontrado deitado fora do veículo com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi transportado ao Hospital de Base.
A outra vítima é uma mulher de 38 anos, também motorista, que estava com ferimento na perna e se queixava de dores na região do tórax e da coluna. Ela também foi levada ao Hospital de Base e está internada.
O outro condutor, um homem de 33 anos, sofreu apenas escoriações superficiais e não precisou ser levado ao hospital.
Segundo informações do Departamento de Trânsito (Detran), como uma equipe passava pelo local, atendeu a ocorrência, mesmo tratando-se de uma rodovia distrital. O órgão informou que foi necessário desviar o fluxo do Eixão, sentido sul, para o Eixinho, além de reduzir a faixa no sentido contrário.