Entregador tenta abusar sexualmente de adolescente no meio de rua em Goiânia
Câmera de monitoramento mostra quando menina é atacada pelo autor, que foge assim que a jovem começa a gritar e resistir. PM prendeu rapaz que confessou ter agarrado a moça.
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de abuso sexual enquanto caminhava por uma rua do Parque Anhanguera, em Goiânia. A Polícia Militar recebeu a denúncia e, algum tempo depois, prendeu um suspeito do crime na Vila Lucy. Câmera de monitoramento registrou quando um entregador agarra a moça.
Capitão da Polícia Militar, Alexandre Torres contou que a denúncia de tentativa de estupro foi feita na noite de domingo (15). As equipes que patrulhavam a região apuraram que a situação aconteceu logo após o entregador sair de uma casa onde fez uma entrega.
No vídeo registrado pelas câmeras de monitoramento da região é possível ver que o entregador deixa a moto e caminha até a adolescente, agarra a moça, ela vai ao chão, o autor volta correndo para a moto e vai embora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/Z/9z5uP9S4OdE4ftPJuBgQ/tenta-abuso.jpg)
Troca de informações entre as equipes da PM que trabalham na região indicaram que havia um entregador com características semelhantes ao autor na Vila Lucy. O rapaz foi localizado e preso suspeito do crime.
“Ele abordou a menina de 15 anos de idade e tentou ter uma conjunção carnal ou alguma coisa do tipo. Em entrevista na casa dele, ele acabou confessando que realmente achou a menina muito bonita e tentou, pegando-a pelo short, ter algum tipo de relação por ela”, contou o capitão da PM.
Em contato com a Polícia Civil, por mensagem, às 12h25 desta segunda-feira (16), para saber se há uma investigação em andamento na corporação e aguarda retorno.
Cerrado News/G1