Flamengo perde por 5 a 0 e sofre maior derrota na sua história da Libertadores
Última vez que rubro-negro tinha levado cinco gols foi em 2009, contra o Coritiba, pela Série A
Os 5 a 0 que o Flamengo levou do Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores, já entraram para a história, como a maior derrota do rubro-negro carioca na competição.
Atual campeão, o Flamengo não justificou seu status, e foi totalmente envolvido e goleado, com gols de Moises Caicedo, Preciado, Torres, Sánchez e Beder Caicedo.
Na próxima terça-feira (22), o time carioca encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. Já o Del Valle visita o Junior Barranquilla, às 21h30, no Metropolitano.
Essa semana foi marcada pelo reinício da competição sul-americana, que estava interrompida desde março por conta da pandemia da Covid-19. Das equipes brasileiras que entraram em campo, apenas Flamengo e Grêmio perderam suas partidas. O tricolor gaúcho saiu derrotado por 2 a 0 pela Universidad Católica. O Santos ficou no empate com o Olimpia (0x0), e o São Paulo igualou o placar contra o River Plate (2×2).
Pelo grupo B, o Palmeiras bateu o Bolívar por 2 a 1, de virada; o Athlético (PR) venceu o Jorge Wilstermann (3×2), no grupo C; e o Internacional passou pelo América de Cali (4×3), no grupo E, que terá o clássico gaúcho na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio.
Da Redação Cerrado News