Mulher é presa suspeita de matar o marido a tesouradas para se defender de agressão em Planaltina
Ela ainda tentou socorrer o companheiro e levar ao hospital, mas ele morreu no caminho. Mulher disse que os dois estavam bebendo e começaram a discutir em casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/k/6Uq6ixQby85El46r4qMQ/delegacia-de-planaltina-goias.jpg)
Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de matar o marido a tesouradas para se defender de agressões em Planaltina de Goiás. Ela ainda tentou socorrer o companheiro, mas ele acabou morrendo.
O nome da suspeita não foi divulgado e, como isso, a redação não conseguiu identificar se ela já tem advogado de defesa.
De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher e o marido, que também tem 36 anos, começaram a ter uma discussão dentro de casa. Os dois estavam bebendo antes da briga. A mulher disse à polícia que o homem foi em sua direção para agredi-la.
Nesse momento, ela pegou uma tesoura para se defender e atingiu o marido no tórax e na virilha. Ao ver o companheiro ferido, a mulher pediu ajuda a um vizinho e os dois levaram a vítima ao hospital municipal, mas ele já chegou sem vida à unidade.
Diante da agressão, a polícia foi chamada e prendeu a mulher. Ela vai responder por homicídio simples.