Operação paz no planalto irá reduzir a criminalidade
A iniciativa une forças em prol da segurança pública
Na última sexta-feira (18/2), forças de segurança pública deram início à operação Paz no Planalto, com objetivo de proporcionar mais segurança à cidade. A abertura das ações contou com a presença de representantes do governo e militares, que combaterão a criminalidade em Valparaíso de Goiás.
Coordenada pelo 5° Comando Regional da Polícia Militar, em parceria com o 20° Batalhão de Valparaíso de Goiás, ROTAM, CP CHOQUE, BPM RURAL, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, bem como o Governo Municipal por meio da Guarda Municipal, SUSFIM e AMTT participam da operação.
O prefeito municipal reforçou a importância dessa união em prol da comunidade. “Essa união com as forças de segurança tem proporcionado o controle do índice de criminalidade por toda a região”, declarou o chefe do Poder Executivo, Pábio Mossoró.
A Operação Paz no Planalto tende a combater crimes de forma mais intensiva, como pontuou o Wanir Rosa, do 5° Comando Regional da Polícia Militar. “Essa integração poderá coibir atividades ou situações que possam levar à delitos, ou infrações”, concluiu Rosa.1/4
Cerrado News/ Com as informações Ascom Valparaíso