Prefeitura de Valparaíso deseja pronta recuperação para servidores do SAMU após acidente na BR-060
Secretaria de Saúde coloca-se à disposição para prestar assistência ao condutor da ambulância, enfermeiro e médico, envolvidos no choque com um caminhão
A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), emitiu nota se solidarizando com os servidores públicos que estavam em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que bateu na manhã de sexta-feira (01/07), na traseira de um caminhão carregado com areia na BR-060.
“A SMS coloca-se à disposição para prestar assistência ao condutor da ambulância, Cristovão Lopes Maranhão, ao enfermeiro, Ademar Jesus Leite, e ao médico, Vitor Procópio Trindade. No momento do acidente, os colaboradores voltavam para Valparaíso após levarem um paciente para receber atendimento em Goiânia”, afirmou a pasta.
Os colaboradores Cristovão e Ademar, foram regatados e encaminhados ao Hospital de Base e liberados para se recuperarem em casa. Em estado mais delicado, Vitor foi transferido do Hospital de Base para o Hospital de Brasília, onde está em observação e recebendo todo suporte necessário.
“Ressaltamos que estamos em oração e empenhados para oferecer auxílio aos acidentados e às famílias, e torcendo pela pronta recuperação de todos”, finalizou a Secretária de Saúde.
Cerrado News/*Com as informações da Ascom-PMVG